As redes sociais revolucionaram a forma pela qual a empresa se relaciona com seus clientes. Mas muitas vezes você pode ficar perdido sem saber ao certo que conteúdo e formato criar.
𝗜𝗻𝘀𝘁𝗶𝘁𝘂𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹
Este tipo de conteúdo tem como principal objetivo informar ou chamar a atenção do público para as características, realizações ou valores de uma marca.
Exemplos: Imagens da clínica, Equipe de Atendimento, Videos dos locais do consultório.
𝗘𝗱𝘂𝗰𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹
Conteúdos que trará informação para o seu público.
Apresentando o que você faz, como são procedimentos e tratamentos realizados.
Materiais que realmente eduquem o seu público alvo.
𝗧𝗶𝗿𝗮 𝗗𝘂́𝘃𝗶𝗱𝗮𝘀
Responder perguntas dos seus clientes, Principais dúvidas sobre determinado procedimento, benefícios de tratamentos.
Pode fazer uso de formatos como carrossel, Caixa de perguntas nos Stories, Enquetes, ou até vídeos mais longos para o IGTV
𝗕𝗮𝘀𝘁𝗶𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀
Mostre como é seu dia a dia, a rotina do seu consultório, o seu atendimento com os clientes.
O interessante aqui é usar os Stories como meio de apresentar os seus bastidores, por ser algo curto e mais rápido e que gera interação.