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Como utilizar o e-mail marketing da melhor forma?

O e-mail marketing é uma ótima ferramenta para você se comunicar com os seus pacientes.⁣⁣⁣⁣⁣⁣
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Seja para receber informativos de consultas, Newsletters ou e-mail promocionais, mas existem algumas práticas que você pode observar quando estiver criando seus e-mails, e separamos algumas para vocês:⁣⁣⁣⁣⁣⁣
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1. Seja informal ⁣⁣⁣⁣⁣⁣
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Ninguém quer sentir que está conversando com um robô. E não estamos falando apenas de falar o nome do usuário no início do e-mail, mas sim de usar uma linguagem mais próxima e abordar as dores e temas que sejam do interesse para o seu paciente.⁣⁣⁣⁣⁣⁣
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2. Tenha conteúdos para oferecer⁣⁣⁣⁣⁣⁣
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Criar um fluxo para seus e-mails é fundamental para saber que tipo de material você pode oferecer.⁣⁣⁣⁣⁣⁣
Suponha que você utilizou um e-book como oferta digital para sua lista, qual será o próximo passo? Será que esse usuário gostaria de receber um infográfico sobre o mesmo assunto?⁣⁣⁣⁣⁣⁣

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3. Tenha um CTA em todos os e-mails⁣⁣⁣⁣⁣⁣
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O call to action é fundamental para orientar seus usuários sobre os próximos passos e é essencial em todos os e-mails que você enviar, independentemente se é sobre uma oferta gratuita ou paga.⁣⁣⁣⁣⁣⁣
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4. Crie títulos chamativos⁣⁣⁣⁣⁣⁣
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Muita gente defende que o título é responsável por 90% dos resultados de seu e-mail marketing, afinal, se a pessoa não se interessar pelo assunto, ela sequer abrirá para ler o resto. Portanto, gaste o tempo que precisar para criar bons títulos para seu e-mail.⁣⁣⁣⁣⁣⁣
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5. Evite textos longos⁣⁣⁣⁣⁣⁣
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As pessoas que leem seus e-mails estão fazendo isso de telas menores, de celulares. Para acompanhar a tendência, você deve evitar textos longos demais e inserir alguns espaços de respiro entre as informações, de preferência com imagens.⁣⁣⁣⁣⁣⁣